Offline
Motorista de ônibus de Santiago-RS morre em tentativa de assalto em Santa Catarina: Veja Vídeo
25/02/2017 11:34 em Novidades
Na madrugada deste sábado, por volta das 00h30, durante tentativa de assalto a um ônibus de turismo, nas BR-163, na altura da Serra da Maria Preta, em Dionísio Cerqueira-SC, o motorista do coletivo acabou morrendo. O ônibus, placas de Santiago-RS, seguia para Foz do Iguaçu-PR.


Ao chegar na Serra de Maria Preta, foi interceptado por bandidos armados.


No intuito de fugir dos elementos, o motorista acelerou e continuou dirigindo por mais de 500 metros, até ser atingido por, pelo menos, dois disparos.


Após ser ferido, o motorista, identificado como Everton dos Santos, de 20 anos, acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore.


Os passageiros disseram que os suspeitos começaram a atirar pouco antes do início da serra, há cerca de 500 metros do local onde o veículo acabou parando.


As vítimas contaram que mais de 50 tiros foram disparados pelos bandidos.


Quatro, dos 26 passageiros que estavam no veículo, acabaram se ferindo com os estilhaços de vidro.


Eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital de Dionísio Cerqueira.


Após os procedimentos eles foram liberados.


Equipes da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira deram o primeiro atendimento à ocorrência, até a chegada da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.


IML e IGP também estiveram no local fazendo a perícia e recolheram o corpo da vítima, que foi encaminhada para necropsia.


No local foram encontrados cartuchos de 9mm e de fuzil 5.56.


Não se tem informações sobre os suspeitos que, de acordo com as testemunhas, estariam em um veículo quatro portas, de cor branca.


A polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Fronteira Online
 


COMENTÁRIOS