Offline
Polícia prende primos acusados de homicídio em Santo Augusto
21/02/2017 11:57 em Novidades

Os primos Ademar da Veiga de Oliveira, 32 anos e Josemar da Veiga de Oliveira, 29 anos, foram presos pelos policiais civis, na manhã desta segunda-feira(20-02), em Santo Augusto. Os dois estavam foragidos e a prisão aconteceu logo após eles terem chegado na cidade.

De acordo com o delegado Gustavo Fleury, Gelson Oliveira, 39 anos, que irmão do Ademar, ainda permanece foragido. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas a Polícia Civil ou Brigada Militar.

O trio é acusado de terem participado do crime que tirou a vida de Marlon Pereira, 22 anos, conhecido por “Macaquinho”, na madrugada do dia 26 de dezembro do ano passado, em frente ao Bar do Ratinho. Na época, Pereira, chegou ser socorrido ao Hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca na região do tórax e nos braços.

Ademar e Josemar, se mantiveram em silencio e disseram que somente se manifestarão em juízo. Após os tramites legais, os dois foram encaminhados para o Presídio de Três Passos.

Fotos: Arquivo Pessoal/Polícia Civil

Vítima: Marlon Pereira, 22 anos

COMENTÁRIOS