Offline
Jovem de Cândido Godói morre e outro fica ferido em acidente no interior de Cerro Largo
19/02/2017 12:08 em Novidades
Um jovem de 18 anos morreu e outro de 17 ficou ferido depois de uma saída de pista com veículo, no interior do município de Cerro Largo. O acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo (19) na localidade de Linha São João.

De acordo com informações da Brigada Militar de Cerro Largo, por volta das 4h30min, os dois ocupavam uma caminhonete GM Montana com placas de Cândido Godói, em uma estrada vicinal no sentido Cerro Largo – Campina das Missões, e por motivos desconhecidos o condutor Claudio Luis Leichtweis, perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e atingiu pelo menos duas árvores na lateral da estrada. 

Uma equipe do Samu socorreu as vítimas, mas o motorista Claudio Luis Leichtweis morreu na hora. Já o carona Marcelo Hendges foi encaminhado para o hospital de Cerro Largo, e posteriormente para o hospital de Santa Rosa.

O jovem que morreu morava em Cândido Godói, o irmão dele Cleiton Leichtweis morreu no dia 04 de Setembro do ano passado após perder o controle do veículo gol e se chocar contra uma árvore na ERS 307, localidade de Esquina União, em cândido Godoi.
 
Fonte: Paulo Marques
Complemento: Maristela Reschke

COMENTÁRIOS