Offline
Brigada Militar de Ijuí realiza mais uma edição da ''Operação Noite Tranquila''
04/02/2017 18:30 em Novidades
A Brigada Militar de Ijuí realizou na noite de ontem nova edição da Operação Noite Tranquila, com fiscalização em locais de grande aglomeração de pessoas, bares, locais de vulnerabilidade e de abordagens no trânsito, onde contou com apoio do Departamento Municipal de Trânsito.

As ações iniciaram tão logo findou a tarde e estenderam-se até o início da manhã, com grande êxito, especialmente por recuperação de dois veículos furtados, cujos proprietários foram comunicados no ato. 

No início da noite uma caminhoneta furtada na madrugada de ontem em Sto Angelo foi recuperada em Rincão dos Goi, em diligências pelo meio rural. Mais tarde, uma motocicleta furtada em maio na cidade foi abordada, recuperada e o condutor preso e apresentado por Receptação. 

As constantes reclamações da comunidade local geraram ações incisivas no combate a perturbação do sossego, em pontos como a praça do monumento ao Imigrante e na Bento Gonçalves, no centro. 


Embora o resultado dessas ações não pode ser dimensionado, considerando a recuperação de patrimônio particular, a sensação de tranquilidade sentida pela população, bem como a antecipação de possíveis atividades criminosas, computa-se no início desta manhã os seguintes dados:

123 veículos abordados, com média de mais 300 ocupantes; 04 remoções por infrações diversas; 

02 veículos furtados recuperados; 13 autuações, especialmente por condutores não habilitados e 04 Boletins de Ocorrência por crimes diversos. 

Trata-se operação desencadeada com base nos dados coletados ao longo da operação AVANTE, desenvolvida concomitante e continuamente por todas as unidades operacionais dá BM no Estado. 
Fonte: Brigada Militar
 
 
 
 
COMENTÁRIOS