Offline
Oficial do exército é encontrado com ferimentos de faca, em Santo Ângelo
25/01/2017 19:12 em Novidades

Oficial do exército é encontrado com ferimentos de faca, em Santo Ângelo

Uma ocorrência registrada às 10h30min desta quarta-feira (25) ,na Vila Militar à Avenida Venâncio Aires, zona norte da cidade de Santo Ângelo, movimentou setores da área de segurança pública do municipio.

No local o oficial do exército com nome de guerra Bueno, foi localizado em sua residência pela esposa e um filho caído junto ao Box do banheiro com três perfurações de arma branca no peito, e também na cabeça.

A esposa segundo relatou aos policiais destacou que havia saído pela manhã para afazeres particulares da família, e ao retornar encontrou a porta da casa chaveada. Em seguida ligou para o telefone do oficial, mas este não atendeu.

Após teria ligado para o filho que ficou dormindo. Este atendeu a ligação, e em seguida com a entrada da esposa na residência verificaram manchas de sangue no interior.

A porta do banheiro estava chaveada, sendo necessário o arrombamento do mesmo. Policiais civis compareceram ao local, bem como uma equipe da Brigada Militar. O oficial foi levado imediatamente pelo SAMU ao Hospital Santo Ângelo quando recebeu os primeiros atendimentos, sendo necessário o seu imediato internamento em virtude dos ferimentos.

RADIOCIDADESA

COMENTÁRIOS