Offline
Morre adolescente atropelada por motociclista em Caxias do Sul
24/01/2017 08:42 em Novidades
Morreu na tarde desta segunda-feira (23) a adolescente Rafaela Maino Ferreira, 16 anos, atropelada por um motociclista na madrugada de 14 de janeiro, em Caxias do Sul. O caso ocorreu no loteamento Vitória, região do bairro São Victor Cohab. A adolescente permaneceu internada por uma semana em estado grave no Hospital Pompéia. Ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. As informações são do jornal Pioneiro.

O local do acidente é conhecido por ser frequentado por turmas que fazem manobras perigosas com motos apenas para se exibir. Uma informação que ainda está sendo investigada é de que o acidente ocorreu justamente no momento em que um motociclista fazia uma dessas manobras.

A investigação sobre o atropelamento de Rafaela está em andamento pela Delegacia de Trânsito. Testemunhas apontaram que o acidente ocorreu durante a disputa de um racha entre dois motociclistas.

— O local apresenta diversas marcas de frenagem, o que confirma a versão de que é um ponto de encontro de jovens. As pessoas descrevem que a vítima atravessava a via quando foi atingida por este motociclista no momento em que empinava o veículo — relata a delegada Suely Rech.

Com a morte da vítima, a investigação passa a ser de homicídio. Porém, a delegada afirma que é necessário avaliar as circunstância. Caso fique comprovada a situação de racha, o enquadramento poderá ser por dolo eventual (onde não há a intenção de matar, mas se assume o risco). Um suspeito de 18 anos foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela polícia.

Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar anonimamente pelo telefone 197, da Polícia Civil.

Fonte: Rádio Gaúcha

 

COMENTÁRIOS