Offline
Ervateira Barão emite nota de esclarecimento sobre incêndio que atingiu indústria
19/01/2017 09:55 em Novidades

A direção da Erva Mate Barão, indústria que foi atingida por um incêndio no final da tarde desta segunda-feira, em Barão de Cotegipe, emitiu na manhã desta terça, uma nota de esclarecimento.

“Esclarecemos que o incêndio ocorrido na empresa Barão Erva-mate e Chás foi localizado em uma das unidades de secagem da empresa e com a ajuda dos Bombeiros e do sistema de prevenção de incêndio, o mesmo foi rapidamente controlado e extinto, sem maiores danos a nenhuma outra parte da empresa. Também esclarecemos que todos os funcionários da empresa estão bem e não sofreram nenhum tipo de ferimento e, ou, queimadura”, diz a nota.

“Informamos aos clientes, mercadistas do atacado e varejo, distribuidores, redes, parceiros comerciais e fornecedores, que a empresa está funcionando normalmente, pois, tem outros três secadores de Erva-mate isolados ao danificado, em pleno funcionamento. Agradecimentos especiais aos Bombeiros de Erechim, Bombeiros voluntários de São Valentim e todas as empresas e aos Cotegipenses que ajudaram, de certa forma, no ocorrido. Nossos sinceros agradecimentos aos funcionários e colaboradores da empresa, e ao, Poder Público de Barão de Cotegipe, Defesa civil do Alto Uruguai, Posto de saúde de Barão de Cotegipe, e da igreja através do Padre Jossi”, completa a nota da empresa.

COMENTÁRIOS