Offline
BM busca por bando que tentou atacar caminhoneiro
18/01/2017 17:55 em Novidades

O motorista não parou, jogou o caminhão sobre o carro e o trio obrigou um agricultor a levá-lo até outra localidade

A Brigada Militar segue nas buscas por um bando de criminosos que tentou atacar um caminhão, carregado de fumo, e rendeu um agricultor, no interior de Vera Cruz. A ação teve início pouco antes das 7 horas desta quarta-feira (18), quando os bandidos tentaram interceptar a carga, que era transportada de Herveiras para Santa Cruz do Sul, pela RSC-153.

O caminhão passava pela localidade de Ferraz, quando o condutor teria visto três homens encapuzados e armados sobre a pista, segundo a Brigada Militar. Outros dois estariam em um veículo. Eles tentaram fazer o motorista parar o caminhão, mas ele jogou o veículo sobre o carro e não parou. O Kia Cerato ficou bastante danificado e os assaltantes tiveram que fugir a pé.

O caminhoneiro seguiu pela rodovia e entrou em contato com a Brigada Militar de Herveiras. No entanto, quando os policiais chegaram ao local onde estava o Cerato, os bandidos já tinham fugido. Dentro do veículo foram encontrados miguelitos (ferros retorcidos, usados para furar pneus).

Ainda durante a manhã, os policiais foram informados que um agricultor, também do interior de Vera Cruz, tinha sido obrigado pelo bando a levá-los até outra localidade. Os bandidos teriam libertado a vítima em um posto de combustíveis, em Sinimbu. Os policiais seguem nas buscas pelos assaltantes.  O veículo que foi abandonado pelo bando, segundo a BM, teria sido furtado e estaria com placas clonadas.

Fonte: Grupo Gazeta de Comunicação

 

COMENTÁRIOS