Offline
Horas antes de tomar posse Prefeito eleito morre em acidente de carro
02/01/2017 10:39 em Novidades

Francisco Raimundo de Moura, mais conhecido como Chico Borges, de 42 anos, teve seu sonho interrompido horas antes de realizá-lo, por causa de um acidente fatal de trânsito, por volta das 5h deste domingo, na PI-375.

Chico Borges foi eleito pela maioria dos votos para assumir a prefeitura de Santana do Piauí, que fica a 324Km ao Sul de Teresina, e hoje (1º de janeiro), Chico seria empossado como prefeito às 15h.


Chico Borges

Chico estava sozinho em seu carro a caminho da sua residência, logo após participar das festividades de Réveillon em Santana do Piauí, até que por volta das 5h, Chico se encaminhou para Picos, onde morava, até colidir de frente com um ônibus.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar, foi uma tragédia, onde o político foi encontrado sem vida na chegada da Samu e do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para um hospital em Picos, tendo que ser retirado das ferragens.


O local vai ser periciado para descobrir as causas do acidente, e o velório foi marcado para a Câmara Municipal da cidade as 15h, mesma horário e local onde Chico Borges seria empossado. Informações e fonte "G1".

COMENTÁRIOS