Camaro com placas do RS invade calçada, mata um e deixa 2 feridos em praia de SC
02/01/2017 08:17 em Novidades
Um motorista matou uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas na madrugada de Réveillon nos Ingleses, em Florianópolis. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens atingidos estão internados em estado grave. O motorista ainda não foi identificado e está foragido. 

O carro, um Chevrolet Camaro preto com placas de Sapiranga (RS), invadiu a calçada em frente à loja RMS Auto Som, na rodovia Armando Cali Bulos. Foi por volta das 3h. Conforme parentes, a mulher que morreu se chamava Cristiane Flores e era esposa do proprietário do estabelecimento, que também foi atingido, Nilandre Lodi. Ele está internado no Hospital Celso Ramos e precisou amputar as duas pernas acima do joelho, segundo a direção do hospital. O casal era de Passo Fundo (RS) e estava junto há 8 anos, três deles morando em Florianópolis.

O terceiro ferido foi identificado como Gean Mattos. Ele foi levado ao Hospital Regional e está em coma induzido. Ele é amigo da família e levava casal de volta pra casa, após passar o Réveillon na praia. A casa fica atrás da loja de auto som. Lá estavam os dois filhos do casal, uma adolescente de 13 anos e um menino de 5, além de outros parentes que vieram passar o ano novo no norte da Ilha.

Conforme testemunhas, o motorista bateu em uma camionete estacionada e depois foi parar na calçada, onde ainda colidiu com uma banca de sorvetes, um trailer e quebrou um muro. A parte de frente do Camaro ficou completamente destruída.

Conforme o delegado Wellington Boff, da central de plantão da DP dos Ingleses, a polícia possui dois suspeitos do crime. Dentro do carro, foram encontrados documentos de três pessoas diferentes, por isso ainda não há como precisar quem estava dirigindo. Possivelmente tinham mais pessoas dentro do veículo. 

Como o comércio está fechado, a polícia só vai ter acesso às câmeras de segurança nesta segunda-feira. O delegado investiga se o motorista estava alcoolizado ou se estavam fazendo algum racha da região.

Fonte: Rádio Gaucha

COMENTÁRIOS