Offline
PRF prende homem com CNH e CRLV falsos e veículo roubado em Panambi
02/01/2017 08:08 em Novidades
Na tarde de domingo (01), na BR 285, em Panambi, a PRF prendeu um homem com carteira de habilitação e documento do veículo falsos, conduzindo um veículo com registro de roubo.

Após receber a informação da área de inteligência da PRF, de que na região estaria trafegando um Honda/HR-V suspeito de ser clone, a equipe de ronda da PRF conseguiu localizar e abordar o referido veículo, no km 429 da BR 285. 

Durante a conferência da habilitação e do documento do veículo (CRLV), constatou-se que eram  documentos falsos. Na verificação dos elementos identificadores do veículo, verificou-se que não correspondia à placa que estava usando. O Honda/HR-V foi roubado em 21 de setembro 2016, em Alvorada, onde o proprietário foi rendido por três homens armados.  

Diante da materialidade dos crimes, foi dada voz de prisão ao homem de 40 anos, morador de Porto Alegre. Ele foi conduzido à Delegacia de Panambi para registro dos fatos. O veículo foi removido ao depósito, onde será periciado, e, posteriormente, será devolvido ao proprietário.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal
 

COMENTÁRIOS