Offline
Premiado da Mega-Sena ainda é um mistério em Fazenda Vilanova
02/01/2017 08:02 em Novidades
Em Fazenda Vilanova, município com pouco mais de 3 mil habitantes, não se fala em outra coisa. Uma aposta feita na única lotérica da cidade está entre as seis que acertaram os números da Mega Sena da Virada de 2016. Cada uma levou a bolada de R$ 36 milhões. As informações são de Zero Hora.

A lotérica premiada está localizada às margens da BR-386. Embora esteja ao lado de um posto de combustível desativado, há um restaurante no local que ajuda a atrair o movimento. Como o estabelecimento é conhecido dos viajantes, o ganhador pode ser de qualquer lugar. Segundo o proprietário, João Carlos Martins, mais da metade da clientela dele é formada por caminhoneiros que param ali para pagar e fazer uma fezinha.

"Eu tenho clientes até de fora do Estado. Não tem como saber, pode ser qualquer um. Mas uma coisa eu tenho certeza: a minha lotérica é o pitstop da sorte", comemora Martins.

Hélio da Silva Motta, que é dono de um bar em Vilanova, já ouviu falar no nome de dois moradores como possíveis ganhadores. Ele está curioso e espera que o felizardo invista no município.

"É bom para nós, tomara que ele invista um pouco do dinheiro aqui. O nosso município é pequeno ainda, ele poderia trazer uma empresa para dar emprego, já que muita gente precisa pegar ônibus para trabalhar em outras cidades", sugeriu.

A família Meneguini, que mora próximo da lotérica, concorda com Motta e acha que o sortudo poderia investir na economia da cidade.

"Se for daqui a gente fica muito feliz, vai investir no município. Só que gera muita especulação: será que essa pessoa vai se revelar? Pode ser até perigoso", avaliou o professor Fabrício Meneguini.

A mãe dele confessa arrependimento por não ter apostado, já que a sorte passou tão perto.

"Deu arrependimento, sim. Mas, se fôssemos jogar, não apostaríamos naqueles números", contou Liane Meneguini, 51 anos.

Apostador chegou perto


Quem sentiu um friozinho na barriga foi o aposentado Lourival Pereira de Azevedo, de 77 anos. Ele é jogador assíduo da Mega Sena e acertou três números dos seis sorteados. Mas não foi dessa vez que o morador ficou milionário.


"Agora o povo tem comentário para 30 dias, vai ter bastante assunto", disse Azevedo, ainda contrariado por não ter sido o ganhador.


Maria Helena de Azevedo, 39, que tomava chimarrão ao lado do pai, Lourival, e de outros familiares na frente de casa na manhã deste domingo, espera que o sortudo não se esqueça de fazer uma boa ação com parte dos milhões.


"Eu acho que essa pessoa deveria ajudar uma entidade. Quem ganhou teve a bênção de Deus, ele tem que pensar naqueles que são menos favorecidos. Se fosse eu, pensaria por esse lado", concluiu a moradora.


Certo é que ninguém sabe quem foi o premiado. A comerciante Lucia Lima Watilbrink, 50, que já ouviu muitos comentários, acredita que o ganhador já deve ter se mandado:


"Olha, eu acho que ele deve estar bem longe daqui."

Fonte: Rádio Gaucha
 
 

COMENTÁRIOS