Offline
BRIGADA MILITAR APREENDE CIGARROS NO INTERIOR DE ROQUE GONZALES
06/12/2016 20:20 em Novidades

A Brigada Militar apreendeu duas bolsas e 16 caixas com cigarros no interior de Roque Gonzales ontem (05) à noite. Policiais da Operação Avante, em patrulhamento no interior viram um carro com o porta-malas aberto com caixas próximas. O caso aconteceu por volta das 21h, no Rincão Vermelho.

Ao avistar a guarnição, um indivíduo fugiu do local e tentou se esconder dentro de um galpão. Policiais encontraram o acusado escondido. Ele alegou que os cigarros seriam destinados à outra pessoa, que logo mais iria ao local buscar a encomenda.  Dentro do galpão ainda havia uma espingarda calibre .20 e nove estojos deflagrados. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo.

Ao sair do local, a guarnição se deparou com um veículo Sandeiro, que era conduzido por outro indivíduo, que também foi preso. Ambos foram levados à delegacia da Polícia Federal, em Santo Ângelo, onde o delegado determinou que fossem presos em flagrante.

Operação Avante, realizada pelo 14° BPM, realiza diversas ações de combate à crimes como abigeato, contrabando e descaminhoNa semana passada, a guarnição prendeu dois foragidos em menos de 12 horas. Um deles tinha mandado de prisão em aberto pelo latrocínio de um policial em Canoas. 

 Fonte: Rádio Missioneira,

 

 

COMENTÁRIOS