Offline
Mulher morre em acidente de trânsito em Capão do Cipó
22/11/2016 19:32 em Novidades

Um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (22) causou a morte de Rosa Elaine Barcelos da Silva, de 26 anos, nas proximidades da unidade da Agrofel em Capão do Cipó, há poucos quilômetros do perímetro urbano do município.

A Brigada Militar foi informada do acidente às 3h40min, encontrando a vítima dentro do carro já sem vida. Pelos vestígios no local, a jovem trafegava no sentido Entre-Rios e Capão do Cipó, quando perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. O carro tombou logo em seguida. A jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

O local foi isolado pelos policiais militares até a chegada da Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, que fez a análise do local do acidente liberando o corpo para o exame de necropsia. O corpo será removido para o Necrotério de Santiago.

Após o exame de necropsia, que vai apontar a causa da morte, os atos fúnebres ocorrerão na Capela Andres de Capão do Cipó e o sepultamento será no cemitério do município. Rosa deixa os pais e o marido.


Fonte: Rafael Nemitz

COMENTÁRIOS