Suposto felino volta atacar em Ametista do Sul
13/11/2016 09:32 em Novidades

Um terneiro apareceu com diversas lesões em uma propriedade do interior de Ametista do Sul. Fato ocorreu por volta do meio dia deste sábado (11) na mesma propriedade onde na últimaquarta-feira uma vaca apareceu com ferimentos semelhantes na Linha SãoRoque.

O proprietário comunicou a Polícia Civil para averiguar o caso que possivelmente foi causado pelo mesmo animal.  O terneiro apresenta lesões no pescoço, na paleta esquerda e nas costas, dando a entender que o bicho tentou agarrar o animal mas não conseguiu derrubar. O proprietário acredita que possa ser um felino velho ou muito novo por não ter conseguido matar os animais. Algumas pegadas foram encontradas na propriedade onde ocorreram os ataques.

Segundo informações, há registro de casos parecidos em outras duas localidades do município nos últimos meses, na linha Barreiro Grande e na Linha Alto Barreirinho, nos outros casos o animal atacado teria morrido devido os ferimentos.

Casal afirma ter visto felino no centro de Ametista do Sul

Um casal morador de Planalto entrou em contato com a reportagem do Portal In Foco RS para afirmar que teriam avistado um animal aparentando ser, segundo eles, uma leoa vagando por uma rua da no centro de Ametista do Sul.  O fato teria ocorrido por volta da meia noite da sexta-feira, 11, na Rua Armando de Zorzi.

O casal voltava de uma janta e avistaram aquele animal no meio da rua, no primeiro momento acharam que fosse um cachorro mas quando a luz do carro iluminou o animal, perceberam que se tratava de um outro bicho. Ao perceber a presença do carro, o bicho entrou em um mato. Assustado, o motorista fez o retorno para ver mais de perto, mas o animal não foi mais visto. 


Fonte: Portal Infoco RS

COMENTÁRIOS