Offline
Jovem fica em estado gravísimo depois de sofrer acidente em Flores da Cunha
12/11/2016 14:45 em Novidades
Um acidente de trânsito ocorrido por volta da 1h deste sábado (12) na área central de Flores da Cunha, deixou um jovem gravemente ferido. O condutor da caminhonete Hyundai Tucson placas IQS-2730, de Flores da Cunha, Heyzon Cavalli, 18 anos, seguia pela Rua John Kennedy sentido bairros São José-Centro quando próximo ao Centro de Saúde Irmâ Benedita Zorzi perdeu o controle do veículo, chocando-se violentamente contra um poste da rede elétrica. Com o impacto, o poste de concreto foi arrastado por cerca de cinco metros e caiu sobre o carro, derrubando também um transformador de energia, deixando parte da cidade sem luz.


De acordo com o socorrista do Centro de Saúde, Gilmar Lodeas, o jovem ficou cerca de 40 minutos preso às ferragens, aguardando a chegada dos bombeiros de Caxias do Sul para fazerem o resgate, pois o quartel de Flores funciona somente das 8h às 20h. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Pompéia de Caxias pela ambulância do Samu. Cavalli passou por uma cirurgia devido ao forte traumatismo sofrido na cabeça e até as 9h20min deste sábado permanecia internado em estado gravíssino na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


Na manhã de hoje, pessoas que passavam pelo local do acidente ficaram impressionadas com a cena, pois a caminhonete ficou rasgada ao meio e destroços ficaram espalhados sobre a calçada, além dos fios caídos na rua. Parte da área central segue sem energia elétrica e não há prazo para o serviço ser restabelecido.

Fonte: O Florense

COMENTÁRIOS