Vereador eleito em Vale Real se recupera de acidente em UTI
03/10/2016 20:00 em Novidades

Vereador eleito no município de Vale Real, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, se acidentou no sábado (1) antes do pleito e está internado na UTI de um hospital da região. Marcos Vinicíus Seppolat Possobon (PSDB), de 32 anos, conhecido como Marquinhos, obteve 196 votos, o equivalente a 4,76%, e conseguiu uma vaga na Câmara Municipal.


Possobon, que é motorista de veículos de transporte de carga, se acidentou na manhã de sábado (1) na ERS-122, em Bom Princípio. Ele conduzia um caminhão de tanque que tombou e capotou na rodovia.

 


O veículo com placas de Caxias do Sul, na serra gaúcha, trafegava em direção a Porto Alegre quando aconteceu o acidente. A Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fepam) foi acionada para averiguar os danos causados pelo derramamento de 23 mil litros de gasolina em função do tombamento do veículo.

 


O homem foi levado para a UTI do Hospital Unimed em Montenegro, onde permanece internado em estado regular, segundo informou nesta segunda-feira (3) ao G1 a instituição de saúde. A reportagem tenta contato com o partido para saber se o candidato foi informado do resultado, mas ainda não foi atendida.


Fonte: G1

COMENTÁRIOS