Homem é preso depois de atirar contra veículo de uma mulher em Alegria
02/10/2016 08:20 em Novidades

Um homem de 27 anos foi preso no início da noite deste sábado (1º) no município de Alegria. Ele é um dos suspeitos pela autoria de disparos de arma de fogo contra o veículo de uma mulher.


De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 20h o veículo da vítima foi alvejado, inclusive um dos disparos furou a porta do automóvel. 

 


Depois da vítima ter acionado a Brigada Militar, os policiais fizeram buscas de acordo com informações das características de dois homens que seriam os autores. Em um aglomerado de pessoas, dois indivíduos assustados com a presença da guarnição empreenderam em fuga. Um dos homens se embretou em um mato e conseguiu fugir, já o outro foi preso depois de tentar esconder munições na churrasqueira de uma casa.

 


Com o homem preso, foram apreendidos u revólver calibre 38 com 11 munições intactas e uma deflagrada, e uma munição de calibre 22.

 


O preso foi apresentado na Delegacia e Polícia em Três de Maio, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa. 


Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS