Offline
Colisão frontal na BR-285 causa uma morte e ferimentos em outras três pessoas
24/09/2016 17:48 em Novidades
Por volta das 11 horas da manhã deste sábado (24) a PRF atendeu um grave acidente registrado na BR – 285 próximo ao trevo de acesso ao município de Esmeralda.

O acidente envolveu o veículo Onix LTZ vermelho com placas IXD – 8885 de Muitos Capões e um Marajó marrom com placas IEF – 5367 de Vacaria conduzido na ocasião por Robson de Moraes Costa, de 27 anos de idade que segundo informações do hospital veio a óbito devido aos ferimentos.

Ele viajava junto com sua esposa Jackeline Rodrigues Paim. Conforme informações do Corpo de Bombeiros tanto o condutor do Onix quanto a sua caroneira sofreram apenas escoriações leves tanto que quando os bombeiros chegaram ao local do acidente eles estavam sentados ás margens do asfalto. Porém até agora não temos informações de suas identidades.

A reportagem pode apurar que os air bag’s da direção e da passageira do Onix foram ativados.

A colisão frontal acabou com a frente dos dois veículos, principalmente o carro Marajó cujo motor foi parar praticamente em cima do banco do motorista e da passageira onde estavam Robson e Jackeline.

Conforme a mãe de Robson que estavam no local muito apreensiva, ele estava indo em direção a Fazenda da Estrela e o veículo Onix estava vindo em direção a Vacaria.

A colisão entre os dois veículos foi tão violenta que o Onix ficou com a frente virada ao contrário e o Marajó foi jogado em um morro nas margens da BR – 285.

Fonte: Rádio Esmeralda
 
 

COMENTÁRIOS