PRF recupera carro roubado após acompanhamento de mais de 80 Km em Palmeira das Missões
11/09/2016 14:25 em Novidades

Na madrugada deste domingo (11), em Palmeira das Missões, a PRF recuperou uma caminhonete que havia sido roubada na região metropolitana, no mês de junho deste ano.

Por volta das 01h30, em ronda pela BR 158, nas proximidades do trevo de Pejuçara, a PRF deu ordem de parada para uma caminhonete Subaru com placas do Paraná. Através do sistema de consultas PRF, inicialmente constatou-se que o proprietário do veículo estava com a CNH suspensa. A caminhonete não obedeceu a ordem de parada e, então, iniciou-se o acompanhamento em alta velocidade pela BR 158, que se estendeu por cerca de 80 Km, passando pelos municípios de Panambi, Condor e Palmeira das Missões.

Em Palmeira das Missões, o veículo ingressou na zona urbana, momento em que a equipe PRF perdeu o contato visual. Com o auxílio da Brigada Militar e de moradores locais, a caminhonete foi localizada nos fundos de um pátio de guincho.

Em verificação, constatou-se a adulteração das placas originais da caminhonete. O veículo era emplacado em Canoas e havia sido roubado de sua proprietária no centro daquele município, no mês de junho deste ano. O veículo estava apenas com o banco do motorista e, possivelmente, estava sendo utilizado para o transporte de contrabando.

Foram feitas buscas no local, entretanto não foi localizado o motorista. O veículo foi removido ao depósito em Palmeira das Missões e o fato será investigado pela Polícia Civil local. 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

COMENTÁRIOS