Offline
Jovem fica ferido depois de capotar veículo na ERS-142 em Carazinho
11/09/2016 10:47 em Novidades

Na noite deste sábado (10), o Corpo de Bombeiros de Carazinho foi chamado para auxiliar no atendimento de um acidente de trânsito na ERS-142 entre Carazinho e Não Me Toque. O condutor de um veículo Honda Cívic que se deslocava no sentido Não Me Toque – Carazinho saiu da pista e capotou várias vezes parando próximo de uma lavoura.
O condutor identificado como Kim Brandão Barboza de 21 anos de idade, foi socorrido pelo Samu e levado ao HCC com suspeita de ter fraturado um dos braços. No local ainda houve uma discussão entre o pai do motorista e integrantes do Grupo de Socorristas Voluntários (GSV) que também auxiliaram no atendimento.


Segundo os socorristas, o atrito teria começado porque o pai do jovem, que teria ligado para o telefone celular de seu filho várias vezes na intenção de saber das condições de saúde deste, irritou-se porque ninguém atendeu as ligações durante o socorro. O aparelho de telefone da vitima no entanto, não tinha sido localizado. Os socorristas saíram no local do fato afirmando que registrariam o caso junto ao Plantão da Delegacia de Polícia.
Fonte: Diário

 

 

 

AM 780

COMENTÁRIOS