Offline
Polícia Argentina recupera mais três veículos furtados no Brasil Recuperações são resultado da Operação Fronteira Blindada realizada na região
11/09/2016 10:42 em Novidades

A Operação Fronteira Blindada vem se destacando pelos resultados positivos na região de fronteira. A ação é resultado da união de esforços entre as polícias brasileiras e argentinas contra os crimes transfronteiriços. Conforme informações repassadas pela polícia Argentina, nos últimos dias mais três veículos, que haviam sidos furtados no Brasil, foram recuperados no país vizinho.

Inicialmente foi recuperado pela Gendarmeria na manhã de quinta-feira (08) um Fiat Uno/ Electronic, ano 1995, placas CAT - 6940 de Chapecó - SC. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, o veículo havia sido furtado no Brasil durante a madrugada e antes que o proprietário desse por sua falta o autor já havia sido preso e o veículo recuperado na Argentina.

Já nas últimas horas foram furtados mais dois veículos, durante a madrugada, em Palma Sola. Sendo um Gol, ano 97 e um VW/Gol Special, ano 2000, placas MAX - 6974 de Foz do Iguaçu/PR.

Os quais já foram recuperados na Argentina, segundo informações ainda extraoficiais, algumas pessoas foram presas.

As informações detalhas sobre os furtos e recuperações serão repassadas na próxima semana.

Fonte: Portal São Miguel

COMENTÁRIOS