Offline
Quadrilha de clone de veículos roubados é desarticulada pela BM em Farroupilha
10/09/2016 13:26 em Novidades

O olhar atento de um Agente do Setor de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra, que deslocava para o trabalho em Caxias do Sul, desencadeou na prisão de cinco criminosos na tarde de hoje (09) em Farroupilha.

O Policial Militar seguia sentido Farroupilha – Caxias, quando reconheceu no contrafluxo dois suspeito de envolvimento com roubos e furtos de veículos, tripulando um veículo Renault Sandero.

O agente acionou reforço e passaram a monitorar os suspeitos, que acabaram indo até uma empresa que fabrica placas veiculares, onde adquiriram um conjunto de placas.

Já por volta das 15h, ainda monitorados à distância pelos Agentes de Inteligência eles se encontraram com outros dois homens, também num Sandero, na RSC 453 num posto de combustível, onde repassaram as placas e acabaram sendo todos abordados pela Brigada Militar.

Um dos veículos Sandero era clonado, e as placas adquiridas eram para um veículo Kia Sportage roubado. Dentro de ambos os veículos foram encontrados documentos de veículo em ocorrência de furto e roubo.

Os quatro homens e mais o dono da fábrica foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Rodrigo Morale, pelos crimes de associação criminosa, receptação, falsificação de documentos públicos e adulteração de sinal identificador.

Fonte: Brigada Militar - CRPO/Serra

COMENTÁRIOS