Caminhão roubado é apreendido com cigarros contrabandeados, diz PRF Motorista foi conduzido à PF e vai responder por contrabando e receptação
10/09/2016 13:17 em Novidades

Um caminhão com registro de roubo que carregava cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, na tarde desta sexta-feira (9), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O material, o veículo e o motorista foram levados à Polícia Federal (PF).

Segundo a PRF, o caminhão foi parado por volta das 15h no km 646 da BR-282. A ação é resultado da investigação de uma denúncia anônima e envolveu a PRF e a Polícia Civil.

Dentro do baú do caminhão, com placas do Paraná, foram encontrados os cigarros, que têm o Paraguai como origem, conforme a PRF. O veículo havia sido roubado no Rio Grande do Sul e depois clonado.

O motorista, um homem de 39 anos natural do Paraná, de acordo com a PRF, afirmou que levava os cigarros para Porto Alegre. Ele foi conduzido à PF de Dionísio Cerqueira, Oeste catarinense, onde vai responder por contrabando e receptação.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS