Offline
Homem morre em acidente entre dois veículos em São Gabriel
01/09/2016 11:21 em Novidades

Um acidente entre um caminhão e uma ambulância provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na BR-290 em São Gabriel, a cerca de 330 quilômetros de Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (1º).

O acidente aconteceu por volta das 6h, e a vítima fatal era o passageiro do veículo de socorro, mas ainda não tinha sido identificada. Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos e foram levados para receber atendimento médico.

Com a colisão frontal, a carreta tombou e interrompeu totalmente o trânsito no km 433 da rodovia. O caminhão tem placas de Porto Alegre e a ambulância, de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. O tráfego segue interrompido enquanto não é realizado o trabalho de retirada dos veículos na pista.

Não havia paciente na ambulância, uma vez que o veículo estava sendo levado para a capital, onde passaria por uma revisão mecânica.

 

 

Acidente, São Gabriel, BR-290, ambulância, caminhão, morte (Foto: Divulgação/PRF)Após colisão, carreta ficou atravessada na pista da BR-290 (Foto: Divulgaç)
Acidente, São Gabriel, BR-290, ambulância, caminhão, morte (Foto: Divulgação/PRF)Vítima estava sobre em ambulância (Foto: Divulgação/PRF)
COMENTÁRIOS