Colisão frontal de carro e van de estudantes deixa dois feridos em Três de Maio
19/08/2016 21:21 em Novidades

Uma colisão frontal no início da noite desta sexta-feira (19) resultou em duas pessoas feridas, sem gravidade, na RS-342 em Três de Maio, próximo da divisa com o município de Independência. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, uma van Renault Master com placas de Horizontina, que transporta universitários de Três de Maio a Ijuí colidiu frontalmente com um VW Gol de Boa Vista do Buricá. A van havia saído de Três de Maio por volta das 18h15min.

Na van, viajavam a motorista Maria Sinhorinha Fischer, 63 anos e 14 estudantes, e no Gol apenas o motorista Jairo Luiz Kleipaul, de 30 anos. Ficaram feridos uma jovem estudante, e o motorista do automóvel que ficou preso as ferragens e foi resgatado pelos bombeiros com o uso do desencarcerador, e sendo removido pelo Samu para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. O homem aparentava fratura em uma das pernas, mas estava consciente.

Os policiais da Brigada Militar de Três de Maio e Independência, controlaram o trânsito no local, e acionaram o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM/Santa Rosa).

Fonte: Paulo Marques

 

 

COMENTÁRIOS