Offline
Ambulância da secretaria de Saúde de Três de Maio se envolve em acidente na BR-386
16/08/2016 10:17 em Novidades
Uma ambulância da secretaria de Saúde de Três de Maio se envolveu em um acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira (16), na BR-386. O motorista e 10 passageiros não tiveram ferimentos graves, em uma colisão traseira com um caminhão.

De acordo com informações, a Van saiu de Três de Maio por volta das 2h da madrugada desta terça-feira com 10 pacientes que tinham como destino Porto Alegre, pra onde eram encaminhados para consultas ou exames médicos em hospitais da capital.

O motorista da ambulância, Ezequiel Pereira dos Santos, disse que seguia na rodovia já na altura do município de Triunfo, quando um caminhão freou bruscamente provocando a colisão da van na traseira do caminhão. Ainda segundo informações, o motorista do caminhão não parou no local do acidente e teria abandonado o caminhão mais pra frente na lateral da rodovia.

Em contato com a secretária da Saúde Jacira Taborda, a mesma confirmou que todos os ocupantes da ambulância tiveram apenas ferimentos leves, e já estão sendo encaminhados por outros veículos para a capital. Responsáveis pelo transporte da municipalidade, estão em deslocamento para acompanhar o caso, bem como um outro veículo que conduzirá os pacientes para Três de Maio.

Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS