Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de porta-malas de carro em Santa Maria
16/08/2016 10:09 em Novidades
O corpo de uma mulher que estava desaparecida em Santa Maria foi localizado no porta-malas do carro dela na noite desta segunda-feira. A família de Andressa Thomazi Schmidt, que completaria 31 anos nesta segunda, havia registrado o desaparecimento no sábado (13). 

No fim da tarde desta segunda, a mãe de Andressa procurou a polícia para avisar que o carro dela, um Corsa, estava estacionado na rua Oswaldo Carvalho Nascimento, no Bairro Tancredo Neves. Os policias foram até o local e localizaram o corpo no porta-malas. Conforme a Polícia Civil, a jovem tinha sangue no nariz, mas não apresentava sinais aparentes de violência. Nada foi roubado da vítima. 

Andressa era filha do primeiro casamento do ex-vereador de Santa Maria e radialista Paulo Sidinei Schmidt. O carro pertencia à mãe de Andressa, mas era dirigido pela jovem, que fazia serviços de táxi executivo.

As primeiras testemunhas já foram ouvidas nesta noite. A polícia ainda não tem motivação e suspeitos para o crime. O veículo foi levado para perícia. A Delegacia de Homicídios da cidade vai investigar o caso. 

Fonte: Rádio Gaúcha

COMENTÁRIOS