Dois santiaguenses mortos em tragédia familiar durante festa de 15 anos em Caxias do Sul
08/08/2016 10:19 em Novidades

O que era para ser uma festa inesquecível de 15 anos se transformou e uma tragédia familiar com dois mortos e uma mulher ferida, na madrugada deste domingo, dia 7, em Caxias do Sul. Arli Alberto Marcon Bertazzo, 48 anos, deu dois tiros no próprio irmão José Elias Marcon Bertazzo, 44 anos, que morreu na hora. Ainda resultou ferida com um tiro na perna, Nara Hermínia Bertazzo Dela Face, 46 anos, irmã dos dois que iniciaram a briga.

O crime aconteceu por volta das 01h40min, em uma casa de eventos na Rua Gaston Luiz Benetti (antiga Move), número 849, bairro Sanvitto. No local estava acontecendo uma festa de debutante, quando dois irmãos, tios da aniversariante, se desentenderam e iniciou um tiroteio no meio da festa.

De acordo com testemunhas que estavam no local, os dois irmãos não tinham desavenças. Arli teria encontrado José no meio do salão de festas e iniciado uma discussão, seguida de dois disparos que atingiram José no peito e no lado direito da barriga.

Na sequência houve a tentativa de contenção de Arli, que disparou um tiro em direção da irmã, atingindo-a na perna. Em seguida Arli se dirigiu até a porta e se deu um tiro na cabeça um pouco antes de sair da casa de eventos.

Morreram no local José Elias Marcon Bertazzo, Sargento do exército, e também o irmão Arli Alberto Marcon Bertazzo, Guarda Municipal. Nara Hermínia Bertazzo Dela Face está internada no Hospital Pompéia.

A aniversariante teria ficado em estado de choque e precisou ser internada para receber atendimento médicos.

Velório em Santiago

Os corpos dos irmãos ainda não foram liberados para os atos fúnebres, devido a demora do trabalho pericial. A previsão é que o traslado ocorra no final da tarde com chegada em Santiago por volta da meia-noite. Os dois serão velados na Capela Andres.

Fonte: Rafael Nemitz

COMENTÁRIOS