Offline
Empresário de Alegrete morre em acidente na BR-158 na faxina
08/08/2016 09:48 em Novidades

Na noite deste domingo (08), a Policia Rodoviária Federal foi acionada por moradores de um assentamento nas proximidades da BR-158 onde um automóvel Dodge Ram de cor preta e placas DEE-1694 da cidade de Alegrete havia saído da pista e um de seus passageiros estaria morto. Chegando no local, a PRF confirmou o óbito e acionou a Perícia que analisou o local do acidente.

Segundo populares relataram a equipe do Jornal A Plateia, que esteve no local, o automóvel entrou 100 metros ou mais para dentro do campo após saltar uma altura maior que dois metros, mostrando que o motorista estaria em alta velocidade.
A vítima foi identificada como Claudio KlugThurow, de 55 anos morador da cidade de Alegrete. Conhecido como Alemão, o motorista era empresário daquela cidade. Sua família esteve no local e acompanhou a remoção do corpo que estava nas ferragens.

O carona do veículo teve fraturas mas saiu do local conversando com a equipe do resgate da SAMU e afirmou que ele e o motorista estavam sem cinto de segurança.

De acordo com o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Dom Pedrito, Hidalcley Batista, que passava pelo local do acidente e auxiliou no resgate as vítimas, o empresário de Alegrete morreu por Poli Traumatizmo, o que foi constatado ainda no local. Já quanto ao outro ocupante, ele disse que o mesmo ainda conversou demonstrando muita lucidez e clareza na conversa.

Fonte: Jornal A Plateia


COMENTÁRIOS