Passageiros de ônibus que iam para o Paraguai são assaltados na BR-386, em Carazinho
30/07/2016 17:43 em Novidades

Vítimas ficaram por mais de duas horas em poder dos criminosos

Um ônibus da

Após o motorista parar o ônibus, três assaltantes entraram, apagaram as luzes e renderam os passageiros. Eles obrigaram o condutor a levar o veículo até uma estrada do município de Almirante Tamandaré do Sul. Naquele local, os passageiros foram revistados. As malas das vítimas foram retiradas do coletivo. 

Os assaltantes levaram joias, celulares, computadores e dinheiro.

As vítimas passaram mais de duas horas em poder dos criminosos. Ninguém ficou ferido desta ação. A EcoSport roubada usada no crime foi encontrada abandonada na BR-386.

que saiu de Porto Alegre na  noite de sexta-feira e seguia para Assunção, no Paraguai, foi assaltado na BR-386, em Carazinho. Conforme a Polícia Civil, quatro assaltantes renderam o motorista e levaram os pertences de 39 passageiros. As informações são da Rádio Gaúcha. O assalto começou no final da noite, quando os criminosos, em uma EcoSport, se aproximaram do coletivo e direcionaram um feixe de luz para o motorista. Depois, mostraram uma arma que, segundo relatos das vítimas, se assemelhava a um fuzil. Após o motorista parar o ônibus, três assaltantes entraram, apagaram as luzes e renderam os passageiros. Eles obrigaram o condutor a levar o veículo até uma estrada do município de Almirante Tamandaré do Sul. Naquele local, os passageiros foram revistados. As malas das vítimas foram retiradas do coletivo. Os assaltantes levaram joias, celulares, computadores e dinheiro.As vítimas passaram mais de duas horas em poder dos criminosos. Ninguém ficou ferido desta ação. A EcoSport roubada usada no crime foi encontrada abandonada na BR-386.

COMENTÁRIOS