Furto de Defensivos Agrícolas deixou grande prejuízo à unidade da Cotricampo de Esquina Gaúcha
24/07/2016 09:48 em Novidades

Um arrombamento seguido de furto de defensivos agrícolas deixou grande prejuízo à unidade da Cotricampo de Crissiumal na madrugada desta sexta-feira (22).

O mesmo foi percebido logo depois de ocorrer, porém os meliantes conseguiram fugir, com produtos avaliados em mais de 40 mil reais.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Guia Crissiumal as câmeras de vigilância flagraram pelo menos dois indivíduos encapuzados na ação.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência. A perícia esteve no local e a polícia crissiumalense investiga o furto.

Confira o relato atualizado do CRPO Fronteira Noroeste sobre o furto: A central de alarme de monitoramento da Cotricampo informou a sala de operações do 7° BPM a qual repassou para a Vtr 9551 que as câmeras de monitoramento da cooperativa de Esquina Gaúcha interior de Crissiumal haviam sidos deslocadas e que o alarme havia disparado. A guarnição deslocou em direção ao local quando na localidade de Vila Planalto a estrada havia sido bloqueada com pedras sendo necessário o debloqueio da mesma para seguir em frente, foi andado aproximadamente 1000 metros quando o pneu dianteiro da viatura furou, os PMS então se deslocaram uns 800 metros a pé até o local sendo ali constatado que as duas portas do depósito estavam abertas, as câmeras de monitoramento viradas para cima, o cachorro estava morto por envenenamento, os 2 (dois) cadeados estourados. Em contato com o gerente da unidade o mesmo relatou que ouviu o ronco de um veículo em torno de 02:00 e 02:30 horas, que fez um levantamento preliminar do que foi furtado nos passou o seguinte: Fungicidas, Abacus 13 unidades de 5 litros, Fox 6 unidades de 5 litros, Maxin 3 unidades de 1 litro, Priori extra 8 unidades de 1 litro, Erbicidas 2 4 D 14 unidades de 5 litros, Glifoxato9 unidades de 1 litro,e 7 unidades de 5 litros, Heart 40 unidades de 1 litro, Hussar 600g 9 frascos, Twister 1 kg 1 unidade, Verdict 2 unidades de 1 litro. Inceticida, Capatas 2 unidades de 1 litro Certeiro 1 litro, Cropstar 8 unidades de 1 litro, e 1 galão de 5 litros, Nomolt 6 unidades de 1 litro. Conforme o gerente o prejuízo é de 49.100,00 reais aproximadamente.

Fonte: Guia Crissiumal

COMENTÁRIOS