Mulher fica ferida após colisão entre Fócus e Corolla em Horizontina
16/07/2016 17:50 em Novidades

A servidora municipal Ivana Rambo, chefe de gabinete na Prefeitura Municipal de Horizontina, ficou ferida no inicio desta tarde de sábado (16) em acidente no entroncamento entre a Avenida Imigrantes e a Rua Dahne de Abreu, no Bairro Campestre.

Conforme informações colhidas no local o Corolla descia pela Dahne de Abreu para ingressar na avenida e o Fócus dirigido pela vítima fazia o contorno inverso.

Os danos materiais de grande monta foram na parte frontal do Corolla e na porta do lado do condutor do Fócus. Ivana foi socorrida pelo SAMU e passou por exames no pronto atendimento do Hospital Oswaldo Cruz. O condutor do Corolla não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atenderam à ocorrência.

No local, várias pessoas da comunidade reivindicaram redutores de velocidade na Avenida Imigrantes. A via é uma das ruas da cidade que recebeu pavimentação asfáltica recentemente e os cruzamentos tanto com a Dahne de Abreu (local do acidente) e Rua Buricá representam sério risco, disse uma empresária das imediações.

Fonte: Jornal Folha Cidade

COMENTÁRIOS