Grave acidente envolvendo dois veículos resulta em morte de casal na ERS-324
15/04/2019 16:06 em Novidades
 
Um acidente de trânsito deixou um casal morto na manhã desta segunda-feira (15) no km 214 da ERS-324, via perimetral de Marau, no trevo que dá acesso ao município de Nicolau Vergueiro.
 
A colisão envolveu um veículo Volkswagen Fusca com placas de Marau e um Renault Sandero com placas de Victor Graeff.
 
O casal de idosos que estava no Fusca foi identificado como Albino Borella, de 80 anos, e Theodora Enderle Borella, conhecida como Dorina, de 79 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo no Hospital Cristo Redentor.
 
Conforme relato de populares e da própria condutora do Renault Sandero, ela trafegava com seu veículo no sentido Vila Maria/Passo Fundo, quando teve sua frente cortada pelo automóvel Fusca, que saía da via que dá acesso a Nicolau Vergueiro para fazer a travessia da rodovia.
 
Com o choque, o Fusca acabou ficando no meio da pista, enquanto o Sandero ficou fora dela.
 
O Corpo de Bombeiros de Marau fez o encaminhamento das duas vítimas que estavam no Fusca para o Hospital Cristo Redentor. Eles chegaram a ser atendidos na emergência, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. O casal era morador da comunidade de São Miguel, interior de Marau. A condutora do Sandero não se feriu.
 
O trânsito ficou lento no local, sendo que ocorreu através dos contornos dos trevos em ambos os sentidos até a retirada do veículo da pista. A Brigada Militar de Marau orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência.
 
*Vang FM

COMENTÁRIOS