Offline
Funcionário da Latam foi atingido pelo rodado, uma estrutura que prende as duas rodas do avião. Polícia investiga o caso e trabalha
12/07/2016 12:40 em Novidades

Um funcionário da companhia aérea Latam morreu na tarde desta segunda-feira (11/7) após ter sido esmagado por um avião no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Adriano Luiz Schuck, de 34 anos, foi atingido pelo rodado, a estrutura da aeronave que prende as duas rodas.

Segundo reportagem do G1, o homem chegou a ser atendido em um hospital da região, mas não resistiu. À publicação, o delegado Cleber Ferreira, responsável pelo caso, disse acreditar em um “erro de comunicação” entre os funcionários responsáveis por manobrar a aeronave. “Ele [Adriano] estava no trem de pouso, e o rodado esquerdo da aeronave dilacerou toda a perna esquerda. Ele acabou falecendo”, disse.

Por meio de nota, a Latam afirmou que também investigará o caso. “A companhia está investigando as causas deste acidente e solidariza a dor com os seus familiares e amigos, e segue prestando toda a assistência necessária a sua família”, diz o texto.

COMENTÁRIOS