Santo-angelense é morta a facadas no Mato Grosso
12/07/2016 08:55 em Novidades

Com golpes de faca foi morta na madrugada de segunda-feira (11), na cidade de Primavera do Leste, no mato Grosso a senhora Noeli Rodrigues de Oliveira, 31 anos, natural de Santo Ângelo.

O crime teria sido cometido pelo atual companheiro da vitima, que após praticar o homicídio ligou para o ex-marido da vitima que se encontrava no Rio de Janeiro, para comunicar que havia cometido o delito.

Segundo informações da Polícia Civil de Primavera do Leste, a morte ocorreu na presença de uma criança de três anos de idade.

Os golpes de faca desferidos pelo homicida atingiram a cabeça de Noeli Rodrigues de Oliveira.

De acordo com delegado Rafael Fossari, da Polícia Civil de Primavera do Leste, o principal suspeito é o companheiro de Noeli, que tem 52 anos. Os policiais civis identificaram o suspeito, no entanto, ele está foragido. O homem matou a companheira na frente do próprio enteado de apenas três anos de idade e após cometer o crime avisou via telefone o ex-esposo da vítima, que reside atualmente no Rio Grande do Sul.

A vítima foi encontrada com sangramento intenso no nariz. O filho dela, uma criança de apenas três anos de idade, e que presenciou a morte da própria mãe, foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

A senhora Noeli Rodrigues de Oliveira, esteve recentemente visitando os pais Simão Brum Oliveira, e Neli Rodrigues Oliveira residentes na Ressaca de Buriti, interior do município de Santo Ângelo.

 

COMENTÁRIOS