Offline
Morre mulher vítima de incêndio crimino provocado pelo marido, em Espumoso
10/07/2016 18:50 em Novidades

ônia Fatima de Oliveira, 35 anos, que estava internada em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, faleceu por volta das 12h 30min desta sexta-feira (8). Ela teve 90% do corpo queimado após seu marido, Fábio Ferraz Alvez, 39 anos, ter ateado fogo na casa onde a vítima morava, no bairro São Valentim, em Espumoso.

O fato aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (8). A mulher foi socorrida e inicialmente encaminhada ao Hospital Notre Dame São Sebastião, posteriormente encaminhada a casa de saúde de Passo Fundo.

Fábio também sofreu queimaduras no corpo e precisou receber atendimento médico. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar por tentativa de homicídio e ao ser apresentado a Polícia Civil teve a prisão decretada, porém segue internado no Hospital em Espumoso sob custódia.

O autor é presidiário e cumpria pena por furto, mas na quinta-feira havia recebido dispensa. De acordo com informações da Brigada Militar, no momento do crime ele apresentava sinais de embriaguez.

Sônia já havia registrado pelo menos duas ocorrências contra Fábio, onde no histórico, ele ameaçava de matá-la queimada.

Fonte: Clic Soledade

COMENTÁRIOS