Offline
Grave acidente deixa vítima fatal na ERS-126 em Lagoa Vermelha
20/03/2019 11:03 em Novidades

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (20), às margens da ERS-126, próximo ao Aterro Sanitário de Lagoa Vermelha.

Dois caminhões, com placas de Lagoa Vermelha se envolveram no acidente. Um caminhão Mercedes Benz, estava vazio, indo carregar grãos na região, quando foi realizar uma ultrapassagem, e acabou enroscando a carroceria no baú do caminhão da transportadora Oeste Sul.

O condutor do caminhão baú, com placas IDZ-7751, acabou perdendo o controle do veículo, e tombando na rodovia. Ele faleceu no local e foi identificado como Elizeu Correia de Oliveira. O passageiro do veículo, Carlos Teles, teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico.

O condutor do caminhão Mercedes Benz, com placas IHP-2005, Andrigo Preto, teve ferimentos e também foi encaminhado para atendimento no Hospital São Paulo pela equipe do SAMU.

O local foi isolado pela Brigada Militar para ser realizado o levantamento pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícia.

Fonte:Rádio Cacique

COMENTÁRIOS