Offline
Dois acidentes deixam duas pessoas mortas na ERS 324
16/02/2019 12:01 em Novidades

Duas pessoas morreram nesta madrugada (16), na ERS 324, em Casca, vítimas do trânsito. Foram dois acidentes registrados em horários diferentes, mas em locais próximos: um no trevo da cidade e outro a cerca de 500 metros do trevo.

O primeiro acidente ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (15) e vitimou um homem de 25 anos, de Serafina Corrêa. Guilherme Filgueira, chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje (16).

 
Já por volta das 04h30 da madrugada, outra colisão terminou com morte no mesmo trecho. O segundo acidente envolveu um caminhão e uma VW/Saveiro, próximo ao Distrito Industrial. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele ainda não foi identificado oficialmente, mas a princípio seria morador do próprio município e teria mais de 40 anos.
 
Ambos os atendimentos foram realizados pelo Grupo Rodoviário Estadual de Casca. O trânsito segue bloqueado nos dois sentidos até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
 
Rádio Uirapuru
COMENTÁRIOS