Offline
Dois homens são mortos a tiros em propriedade rural de Passo Fundo
11/02/2019 10:47 em Novidades

Dois homens foram mortos a tiros por um agricultor, na noite de domingo (10), no interior de Passo Fundo, no Norte do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos quatro pessoas teriam invadido uma propriedade rural na localidade de Nossa Senhora das Graças, por volta das 23h.

 

 

Segundo o relato do dono da propriedade à polícia, ele recebeu uma notificação no celular avisando que o alarme da residência havia disparado. O homem, de 41 anos, que mora no Centro da cidade, se deslocou até a área rural e teria sido recebido a tiros pelos assaltantes.

 

 

O agricultor, que estava armado com uma espingarda calibre 12, reagiu e baleou dois deles.

 

 

Junto aos corpos, a polícia encontrou objetos que teriam sido roubados da residência.

 

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gilberto Mutti Dumke, o agricultor tem Certificado de Registro (CR), documento que permite a posse da espingarda e o transporte em determinadas condições. A polícia vai investigar se a arma foi usada dentro destas regras.

 

 

Na manhã desta segunda (11), um homem foi encontrado ferido nas proximidades da residência. A polícia apura se ele estava envolvido no roubo. O paciente passou por cirurgia e deve ser ouvido assim que for liberado pelos médicos. Ele está internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.

 

 

"Em tese, [ele] faria parte desse grupo. Os próximos passos estamos tentando identificar essas pessoas e buscar a relação desse terceiro, se realmente faz ou não parte do grupo, para que nós possamos esclarecer as demais circunstâncias", diz o delegado.

 

 

A polícia faz buscas pelo quarto assaltante, que teria fugido. O agricultor não se feriu.

 

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS