Offline
Dois suspeitos de participar da morte de menina de 12 anos são presos em Porto Alegre
20/01/2019 10:02 em Novidades

Dois homens suspeitos de participar da morte de uma menina de 12 anos em Porto Alegre foram presos por policiais civis no sábado (19) na Vila Tamanca, bairro Agronomia. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros na quinta-feira (17), no bairro Lomba do Pinheiro.

Com a dupla, foram apreendidas três pistolas, duas de calibre 9mm e uma de calibre .32, petecas de maconha, munição e dois coletes à prova de balas.

De acordo com o delegado Rodrigo Reis, responsável pela investigação, um terceiro suspeito de envolvimento ainda é procurado. Ele fugiu do local quando percebeu que policiais se aproximavam.

"Trata-se de um adolescente que teve sua busca e apreensão determinada pelo Poder Judiciário e encontra-se no momento foragido", destaca.

 
Corpo de menina de 12 anos foi encontrado na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoCorpo de menina de 12 anos foi encontrado na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corpo de menina de 12 anos foi encontrado na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Para comprovar que os dois presos no sábado participaram do homicídio, as armas apreendidas serão enviadas para comparação balística. O delegado ressalta que são de mesmo calibre das usadas para matar a menina de 12 anos.

As investigações sobre o caso continuam. A motivação para a morte ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o terceiro suspeito seja dada pelo números 0800-642-0121 ou 51 98418 7814 (WhatsApp).

A mãe da vítima já morreu, e o pai e alguns irmãos dela moram em Santa Catarina. A polícia conseguiu ouvir alguns parentes mais afastados, que não têm muito contato com a menina.

 

Dois suspeitos de participar da morte de menina de 12 anos em Porto Alegre são presos — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDois suspeitos de participar da morte de menina de 12 anos em Porto Alegre são presos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois suspeitos de participar da morte de menina de 12 anos em Porto Alegre são presos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 
COMENTÁRIOS