Offline
Foto com Mano Lima viraliza e vira música
16/01/2019 14:53 em Novidades

No começo, o cantor Mano Lima até ficou incomodado com a repercussão. Diante de frases como “acabou o Rio Grande” e perguntas do tipo “quem vai apagar a luz?”, desabafou ao compositor e amigo Rodrigo Bauer. "Que, pensam que sou um bicho, que não posso comer o que eu quero?", perguntou.

A foto que mostra o artista saboreando um sushi em São Luiz Gonzaga repercutiu porque a imagem do músico está sempre associada ao que de mais xucro e tradicional existem na cultura gaúcha. Para muitos, trocar o churrasco por comida japonesa é uma "heresia".

No entanto, o cantor de "Cadela Baia" e "Lobisomem do Arvoredo" passou a entender a brincadeira e até pediu a Bauer que fizesse uma letra sobre a imagem. "Já estou escrevendo essa letra", respondendo Bauer, um dos maiores compositores do Brasil, antecipando-se ao pedido.

No começo desta semana, a música foi gravada. Uma versão não finalizada vazou antes mesmo do lançamento, e claro, viralizou. Hoje, começou a circular a música já mixada, com todos os instrumentos. Ficou espetacular. "Arigatô, sayonará, me dá um 'xuxi'. Faz um de piava e uns dois ou três de lambari", diz o refrão de Me dá um 'xuxi' Em tempo:

Mano Lima não gosta de sushi. Ele conta como a foto foi tirada. "A mulher (dona do restaurante) pediu pra eu tirar uma foto, e eu sem maldade nenhuma, bati. Eu fingi que comi. Eu digo pra minha mulher, como vocês conseguem comem peixe cru, como que gostam? Mas tem uma partinha fritinha que até vai", diz ele.

E não esqueça, amanhã tem live com Mano Lima na página do Repórter Farroupilha, às 21h, transmitida direto de São Borja, para falar desta e de outras histórias do mais popular cantor do Rio Grande.

COMENTÁRIOS