Offline
Grêmio falha e perde para o Vitória dentro da Arena
24/06/2016 08:27 em Novidades

O Grêmio sofreu com suas falhas e também com as falhas da arbitragem. A derrota para o Vitória por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (23), foi muito sentida pelos jogadores e torcedores que estiveram na Arena.

A noite tricolor não começou da forma quem era esperada. As falhas já observadas em outras partidas se juntaram ao péssimo desempenho da arbitragem, continuaram para o resultado desta quinta-feira.

Aos 25 do primeiro tempo, após falha na bola aérea, Kieza abre o placar após cruzamento de Diego Renan.
Cinco minutos depois do primeiro gol sofrido, Bressan cometeu pênalti e foi expulso. O lateral Diego Renan, que havia dado a assistência no primeiro gol, bateu de perna direita e ampliou para 2 a 0.

Roger fez tudo que pode, mas na primeira etapa, a situação não se modificou e as poucas chances que o Grêmio teve não foram aproveitadas.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou mais focado e mostrando suas armas mesmo com um homem a menos. Jailson entrou no lugar de Ramiro e colocou mais velocidade ao setor ofensivo. 

Aos 10 minutos de jogo, com um golpe de sorte, o Grêmio descontou merecidamente após tudo que já tinha criado. Edilson fez um cruzamento pelo lado direito e com uma infelicidade, o goleiro Fernando pulou de soco para afastar a bola, mas ela rebateu no rosto do zagueiro Victor Ramos e entrou no gol. 2 a 1 para o Vitória.

No minutos finais de jogo, a equipe tricolor contou com ótimas oportunidades. Bola na trave, ataques velozes e até uma chance clara com Luan, que recebeu na intermediária, avançou até a entrada da área e acabou chutando para fora ao tentar tirar do goleiro. 

A reação não teve efeito e o Grêmio acabou perdendo para o Vitória por 2 a 1 dentro da Arena.


Fonte: Rádio Gaúcha

COMENTÁRIOS