Seis suspeitos de ataque a bancos em Ibiraiaras são mortos em confronto com a polícia
03/12/2018 20:13 em Novidades

Seis suspeitos de participação no assalto a bancos em Ibiraiaras, no norte do Estado, nesta segunda-feira (3), foram mortos durante cerco policial entre o fim da tarde e o início da noite, segundo a Brigada Militar (BM). A informação foi confirmada pelo tenente-coronel André Feóli, comandante do Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da BM. Os bandidos teriam sido mortos em meio a tiroteio com as forças de segurança.

 

— Continuamos avançando na mata, atrás de quem atirou contra nosso grupo. Dois ainda estão escondidos.

 

A ação foi registrada no interior do município. Seis tiroteios teriam ocorrido no período de 45 minutos a uma hora, segundo Feóli.

 

— A região é muito remota. Nós cercamos a mata e houve seis tiroteios, no intervalo de 45 minutos a uma hora.

 

Ainda segundo o tenente-coronel, vários fuzis foram encontrados pela polícia após o confronto. Nenhum policial ficou ferido no embate com os criminosos.

 

Segundo a BM, um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga morreu após levar um tiro. A vítima foi identificada como Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos, gerente do Banco do Brasil. Por meio de nota, o banco lamentou a morte, disse prestar amparo à família de Rodrigo, e também afirmou que cumpre as exigências legais relativas à segurança. A agência ficará fechada "pelos próximos dias

COMENTÁRIOS