Horas após homem perder a vida, nova colisão é registrada no mesmo local da BR-392
19/06/2016 08:53 em Novidades

Algumas horas após um homem sofrer um acidente fatal na BR-392, próximo ao acesso de São Sepé, um novo fato voltou a acontecer. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após o choque entre um Gol e uma Saveiro, ambos com placas de São Sepé. A distância entre os dois acidentes não é maior do que 30 metros.

Na colisão ocorrida por volta das 21h do sábado (18) o Gol, placas IJJ-8957, conduzido por Graziele Santos da Silva, teria sido cortado pela Saveiro, placas ITV-0295, conduzida por Edson Brum. O acidente aconteceu no acesso ao Posto de combustíveis São Sepé.

Os dois condutores foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Santo Antônio. Eles estavam conscientes mas reclamavam de dores no peito e no pescoço. Uma segunda ocupante da Saveiro, Helena Maria Camargo Brum, esposa de Edson, não se feriu.

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros de São Sepé foram os primeiros a atender o acidente. Eles ajudam no controle da via, que chegou a ser interditada, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte: Sepesense

COMENTÁRIOS