Offline
Criança é arremessada de carro após motorista atropelar vaca na freeway
10/11/2018 20:29 em Novidades
Uma menina de quatro anos ficou ferida com gravidade ao ser projetada para fora de carro que colidiu em uma vaca e capotou na freeway, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte, na madrugada deste sábado (10). O acidente ocorreu no km 28, sentido Porto Alegre-Litoral.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o animal já havia sido atropelado por uma carreta, por volta das 3h30min, e ficou caído sobre a pista, sendo atropelado na sequência pelo Palio, com placas de Viamão, onde estava a criança. 


Além da menina, outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas devido à capotagem. Os nomes não foram divulgados, mas a PRF informa que seriam pai, mãe e tio da criança.


As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Santo Antônio da Patrulha e o estado mais grave é o da menina. Os médicos avaliam a possibilidade de transferi-la para Porto Alegre.


Outra vítima recente na freeway


Há menos de uma semana, um acidente entre dois veículos, no fim da tarde de domingo (4), também deixou uma menina de três anos gravemente após ela ter sido arremessada para fora de um carro. O Gol em que ela estava também capotou após se envolver em uma colisão lateral com um Aircross. O pai dela também ficou ferido.


A motorista do Aircross estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e foi conduzida, por agentes da PRF, para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. A proprietária do veículo, que estava na carona, também foi conduzida à delegacia.  

Fonte: Gaúcha ZH

COMENTÁRIOS