Offline
Morre umas das vítimas do acidente na manhã desta segunda-feira na RS-344 em Santo Ângelo
05/11/2018 19:20 em Novidades
Morreu nesta segunda-feira (05) no Hospital Santo Ângelo o idoso Assis Bittencourt da Silva de 73 anos de idade. Ele foi vítima de um grave acidente registrado na manhã de hoje por volta das 10h30min, na RS-344 em Santo Ângelo.

O acidente de trânsito resultou em mais três pessoas feridas, e foi registrado próximo a ponte do Rio São João e a empresa Clevel Auto Peças. As três pessoas estavam no Kadett e foram identificadas como Alvício de 51 anos e seus pais Francisco Antônio de 80 anos e Edi de 72 anos. Eles estão conscientes em atendimento no Hospital Santo Ângelo. A vítima fatal Assis Bittencourt, estava no Astra.

O ACIDENTE


Pelo menos quatro pessoas acabaram feridas na manhã desta segunda-feira (05) na RS-344 em Santo Ângelo.


O acidente envolveu dois veículos com placas de Santo Ângelo. Um Kadett que transitava no sentido Giruá para Santo Ângelo acabou colidindo na lateral de um veículo Astra que se encontrava no acostamento mas atravessou a pista segundo autoridades que atenderam a ocorrência. 


Ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiros e UNIMED realizaram o atendimento aos feridos que foram encaminhados ao HSA. Três pessoas estavam no Kadett e outra no Astra.

Fonte: Paulo Marques/Rádio Cidade de SA

COMENTÁRIOS