Offline
“Mana venha me ajudar to por morto” relatou ao telefone motorista após acidente em Santo Augusto
22/10/2018 10:41 em Novidades
Um acidente na ERS 155, na altura do km 42, envolvendo uma camioneta emplacada em Nova Ramada ocorreu na madrugada deste domingo (21) por volta das 4h30min.
Conforme informações o motorista de uma camionete Ford F250 emplacada em Nova Ramada, transitava no sentido Ijui-Santo Augusto, quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma Parada de ônibus e após em uma árvore na beira da pista.
 
No veículo estava o condutor Fabiano Costa e passageiro Tarcísio Mafalda, que foram socorridos.
 
Fabiana Costa, irmã do motorista Fabiano fez o seguinte relato: (Deixo meu telefone carregado todo dia, pois sempre acho que alguém possa precisar de mim, e hoje uma ligação do mano, não sei dizer se era 04;30 ou 05;30h devido esse horário.
“Mana me acidentei com o Tarcísio aqui nos Grim e to ficando sem bateria, Mana venha me ajudar to por morto” e telefone se desliga, uma das piores ligação, medo, angústia, aflição, nervosismo mas minha FÉ foi maior, pedia na estrada a DEUS e a NOSSA SENHORA APARECIDA que o pior não aconteça. Chego lá e me deparo com a camioneta destruída e não vejo eles, mais a frente Tarcísio todo ensanguentado e o Mano deitado com a cara cheia de sangue…… tu não sabe se chora ou se dá força, gente é uma sensação muito ruim. Mas tamo aí que vá os anéis e fique os dedos, o importante é ficarem bem e junto a nós.) relatou ela.
 
Segundo os familiares, Fabiano Costa, motorista, quebrou o braço direito e três dedos do pé. Já o caroneiro Tarcísio Mafalda não teve ferimentos aparentemente graves, porém ainda sente dores no corpo. Ambos passam bem.
A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto compareceu no local para os trâmites legais.
 
 (Santo Augusto Urgente)
COMENTÁRIOS