Colisão entre carreta e automóvel deixa três mortos na ERS 324 próximo ao trevo de acesso a Bela Vista
08/10/2018 12:45 em Novidades

 

Na manhã desta segunda-feira (08), uma colisão entre uma carreta e um automóvel deixou  três  vítimas fatais na ERS 324, na saída de Passo Fundo para Pontão, próximo ao trevo de acesso a localidade de Bela Vista.

 

Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. Mas segundo informações, um Volkswagem Gol vermelho, de placas IKU-7746, de Nonoai, trafegava no sentido Passo Fundo a Pontão, quando colidiu frontalmente com uma carreta com placas de Coronel Freitas, Santa Catarina, que vinha de Pontão para Passo Fundo.

 

Os veículos colidiram em uma curva e o Gol foi arrastado pela Carreta até bater em um barranco e ficar praticamente embaixo dela.

 

O Corpo de Bombeiros foi até o local com caminhão e ambulância para resgatar as vítimas, mas elas já estavam mortas dentro do automóvel presas às ferragens.

 

As três vítimas são pai, filho e uma enfermeira. O filho veio a Passo Fundo buscar o pai que estava internado e a enfermeira estava fazendo o acompanhamento. Todos são de Nonoai. A identidade das vítimas será revelada em breve.

 

Praticamente toda a parte da frente, até metade do Gol, ficou  embaixo da carreta. Bombeiros aguardam chegada da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Peritos do IGP para remover os automóveis e realizar a perícia.

 

 

O caminhoneiro não se feriu e não conseguiu relatar como o acidente aconteceu, já que estava muito nervoso.

 

 

COMENTÁRIOS