Offline
MULHER É MORTA EM TUPANDI E HOMEM TENTA O SUICÍDIO
08/10/2018 08:57 em Novidades

Um crime bárbaro ocorreu em Tupandi na madrugada desta segunda-feira, 8 de outubro. Uma mulher foi morta a golpes de facão por volta de 8h30.

Rosane Aires Oliveira, 33 anos, era natural do Paraná, mas morava no bairro Vida Nova, em Tupandi. Conforme a Brigada Militar, ela estaria se dirigindo ao trabalho na empresa Móveis Kappesberg quando foi atacada pelo ex-marido, na rua São José, perto do apartamento onde morava com os dois filhos, de 10 e 15 anos.

Segundo informações apuradas pela Brigada, o casal estaria residindo em Tupandi faz cerca de dois anos e tinha um relacionamento de mais de 10 anos. Faz cerca de um mês que teriam se separado e não moravam mais juntos. Conforme familiares, ele não aceitava a separação e teria feito ameaças. Mas de acordo com a Brigada, não havia nenhum registro policial de ameaça ou agressão por parte do acusado, que trabalha numa granja. Um sobrinho, que mora próximo, ao ouvir os gritos de Rosane, tentou intervir, mas já era tarde e ela morreu no local, pois foi atingida por vários golpes de facão. Segundo a Brigada, Sidnei Francisco dos Santos, de 42 anos, em seguida tentou o suicídio, cortando o próprio pescoço. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital.

O local do crime foi isolado pela Brigada para a realização da perícia por parte do Instituto Geral de Perícias (IGP). Depois o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro como de feminicídio, que tem pena maior por ser assassinato de mulheres. Rosane era bastante estimada por colegas e amigos. O crime vem gerando grande repercussão em Tupandi.

COMENTÁRIOS